Secretaria de esporte vive clima de incerteza em meio a convite feito a Ticiano

Mudança na Secretaria de Esporte deve envolver o vereador Ticiano, enquanto aliados e o PSD avaliam impactos políticos dentro do governo Lucas Sanches.
Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Guarulhos; Reprodução/Marcos Lisboa

A Secretaria de Esporte do governo Lucas Sanches vive um clima de incerteza. Segundo diretores e funcionários ouvidos pelo Radar de Notícias, o atual chefe da pasta, Marcos Lisboa, já se despediu de alguns colegas nos últimos dias – Lisboa nega essa versão e afirmou à reportagem na tarde desta quinta que “segue tocando o trabalho normalmente”.

Apesar de seguir à frente da pasta, a expectativa é que o vereador Ticiano assuma a Secretaria de Esportes nos próximos dias. Procurado pelo Radar, o ex-presidente da Câmara disse, por telefone, que foi oficialmente convidado pelo prefeito Lucas Sanches durante um almoço na última semana, mas ainda não tomou nenhuma decisão.

Para decidir seu futuro, Ticiano precisa evitar represálias dentro do PSD – no limite, um parlamentar pode até perder seu mandato por infidelidade partidária. Novo presidente do diretório guarulhense, o ex-prefeito Guti é contra o movimento, por defender que os quadros do partido sejam independentes ao governo Lucas.

Pessoas próximas a Ticiano dentro da sigla, no entanto, garantem que Guti não tomará nenhuma medida contra o vereador, que foi seu aliado até o último dia de seu segundo mandato.

Últimas notícias

ENIAC_DIVULGAÇÃO
WhatsApp Image 2026-01-12 at 16.19
WhatsApp Image 2026-01-12 at 15.43
IPVA_00
Rubro-negro guarulhense enfrenta o Rio Branco-ES às 13h, com entrada gratuita, pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Mais Lidas

Redação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Notícias relacionadas